Exilio ás almas cansadas e doridas.
- Lucas Antero

- 29 de mai. de 2023
- 1 min de leitura

Para o coração a vida é simples, ele bate até não poder mais, então para de bater. Por favor não me de a certeza de outro mundo além desse, assim fica fácil querer partir.
O Mundo é cruel e não tem obrigação nenhuma de fazer sentido.
Deve ser fácil ser perfeito. A pele, o corpo, o orçamento; como eu queria agora a perfeição sem preocupação. Deve ser fantástico ter os ossos despontando na pele.
Parafraseando Morrisey: "Cante pra eu dormir, estou cansado e quero ir para cama"
Eu via certas coisas acontecerem na vida de várias outras pessoas, agora está acontecendo na minha, e não é tão engraçado mais.
Parece fácil dizer o que estou dizendo agora, mas não é: "Estou cansado de mim, do mundo, e a culpa é minha e de mais ninguém!
Vá, cante aquela canção, deve ser tão bom adormecer. Não fique triste, no fundo minhas células queriam isso.
Desaparecer, descansar, por isso tenho a certeza de que a dor é positiva e a felicidade negativa. Me pergunto se realmente estão lendo alguma coisa desse texto.
O mundo é assim, e eu ficaria grato em partir, deve haver outro lugar.
Como seria desaparecer completamente? Buscar exílio do mundo, finalmente encontrar-se, descansar a alma.
Para o coração a vida é simples, ele bate até não poder mais. E aqui estamos, vivendo o sonho falso de ser "pessoa", e eu, enquanto observo tudo, mesmo sabendo das consequências, busco me afastar cada vez mais, eu nunca quis pertencer ao mundo dos espertos, até porque almas cansadas e doridas habitam o exílio do mundo.






Comentários